sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Amor Proibido

O AMOR PROIBIDO


Era uma vez, uma princesa chamada Andrômeda, que vivia na Dinamarca com todo luxo possível. Mas, ela não era feliz com tudo isso, pois seus pais, o rei Cefeu ea rainha Clarion estavam a forçando se casar.


E, naquele castelo, vivia dois cavaleiros, o cavaleiro Shun de Andrômeda e seu irmão mais velho Ikki de Fênix.



(Esmeralda, irmã mais velha da princesa, o amor de Ikki)



Shun é o cavaleiro responsável pela princesa, onde ela fosse, Shun teria de ir atrás e, aos poucos, o cavaleiro foi se apaixonando pela garota e ela, por ele pois cada vez que ela ia ao jardim, ele sempre colocava uma rosa em seu cabelo e, como recompensa, Andrômeda sempre lhe dava um beijo e sempre nas situações tristes Shun a consolava. Um dia, Ikki avisou seu irmão:



-Shun, Shun, Shun... Isso não vai acabar bem... Essas rosas e esses beijos ainda vai acabar em tragédia, afaste-se dela pois vai se melhor para você.



O irmão lhe respondeu"Ikki, você não entende e nem entenderá, nada poderá separar nosso amo... digo amizade nesse mundo."



-Meu irmãozinho..._diz Ikki, se eu não o conhecesse bem, diria que você se apaixonou pela princesa?



-bom... é isso sim, desde a primeira vez que eu a vi me apaixonei, mas, o que posso fazer, ninguém manda no coração._ diz pacientimente o rapaz



Ikki saiu de lá inconformado pensando:"Como Shun pode se apaixonar assim, sabendo que isso é um amor proibido, claro que ninguém manda no coração, está certo que... Eu estou apaixonado por Esmeralda, a irmã mais velha da princesa..."

Continua no próximo episódio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário